Um Novo Começo

Posted: Janeiro 5, 2011 in Gerais
Tags: , , , , , ,

Ola a todos!

Estou a cumprir uma das minhas resoluções de ano novo. Eu sempre gostei da idéia de manter um blog, e por um curto tempo eu mantive o falandosobreoncologia com alguma periodicidade. Algumas coisas me aborreciam, especialmente minha inépcia completa em editar, postar e colocar a pagina em uma configuração agradável. Sabendo que meus textos geralmente são pesados, é o mínimo que eu poderia fazer para suavizar a leitura.

As coisas começaram a melhorar agora, que pedi a minha irmã, a Bianca Pozzi (www.pequenograndecaowordpress.com, http://www.viralatasderaca.com.br), uma expert em blogs, a me auxiliar na montagem nesta nova versão do falando sobre oncologia

A minha idéia é postar algo a cada 7-10 dias, de preferência assuntos genéricos que envolvam o câncer e seu tratamento, ou algo relevante que tenha acontecido no meu dia a dia. Colocarei também meus posts antigos, para que as pessoas possam continuar a ler alguns dos meus textos, que modéstia a parte eu gosto muito. Outra opção será a de atender a pedidos específicos por algum tema interessante que alguém venha porventura pedir

O que eu NÃO farei: não tenho nenhuma intenção em substituir médicos oncologistas que estejam presentes no tratamento de determinado individuo ou parente próximo que está acompanhando este blog. O câncer é uma doença única a cada pessoa, e seu tratamento extremamente individualizado. Portanto, não será uma consulta online que ira trazer grandes respostas para as pessoas que me procurarem aqui. Falar diferente seria presunçoso e temerário da minha parte. Entendo muito bem a ansiedade e a busca de respostas que os seres humanos procuram nas horas de pavor que o câncer causa, mas a pessoa mais indicada para provê-las são os profissionais que estão lutando ao lado de cada paciente, e não um blog feito por um médico que pode estar a centenas de quilômetros de distancia.

Obviamente isso não significa que deixarei de ajudar como puder qualquer um que me procure. Estou à disposição!

Deixe uma Resposta

